Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Prefeitura IPTU
Em Cáceres, Guarda Mirim realiza processo seletivo para novos integrantes
Data:26/1/2024 - Hora:06h20
Em Cáceres, Guarda Mirim realiza processo seletivo para novos integrantes
JCC

O presidente da Guarda Mirim, Rosinei Neves, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de vagas para novos integrantes em Cáceres. O projeto que conta com a parceria do Rotary Club de Cáceres visa à formação cidadã e profissional de adolescentes com idades entre 11 e 15 anos, promovendo o envolvimento da comunidade na criação de cidadãos conscientes e participativos. 

Para 2024, o processo seletivo oferta 30 vagas, distribuídas igualmente entre os turnos da manhã e da tarde. Para se inscrever, é necessário que os adolescentes estejam devidamente matriculados em escolas públicas tanto da rede municipal ou estadual, ou ainda ser bolsista integral em instituições privadas.  As atividades incluem cursos teóricos e práticos abrangendo áreas como segurança pública, direitos humanos, cidadania, meio ambiente e informática. Além disso, os participantes auxiliam em serviços administrativos em órgãos públicos e privados, adquirindo experiência e conhecimento sobre a administração pública. 

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede da 1ª Igreja Batista de Cáceres, situada na Avenida 7 de Setembro, 478, próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita composta por 10 questões de matemática, 10 de conhecimentos gerais, 9 de português e uma redação. A avaliação está marcada para o dia 18 de fevereiro, das 8h às 11h, na Escola Cívico Militar Tiradentes Natalino Ferreira Mendes. 

No dia da avaliação, é necessário que os candidatos levem caneta transparente azul, lápis (se necessário), RG, ficha de inscrição e uma garrafa de água. 

A Guarda Mirim é uma oportunidade única para jovens desenvolverem habilidades, adquirirem conhecimentos e contribuírem para o crescimento pessoal e cívico.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados