Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas Coleta Seletiva
Polícia Civil prende homem após agredir ex-companheira com paulada na cabeça
Data:26/1/2024 - Hora:06h18
Polícia Civil prende homem após agredir  ex-companheira com paulada na cabeça
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem foi detido sob a acusação de agredir a ex-esposa com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu enquanto a vítima estava sentada em um campo de futebol, sendo surpreendida pelo agressor. As investigações foram iniciadas após a mulher, de 37 anos, relatar o incidente à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. 

A vítima conviveu por mais de 20 anos com o suspeito, com quem teve dois filhos, mas a relação chegou ao fim devido ao comportamento agressivo dele, influenciado pelo consumo de drogas e álcool. 

Na noite de terça-feira (23), enquanto a mulher estava no campo de futebol próximo à sua residência, o ex-marido se aproximou e a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça. Além da agressão, o agressor danificou o celular da vítima. 

Após a ocorrência, a vítima passou por exame de corpo de delito, e as autoridades iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado e preso horas depois, sendo conduzido à Delegacia da Mulher de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar. O caso destaca a importância de enfrentar e denunciar situações de violência contra a mulher. 

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados