Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Abril de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil cumpre 6 mandados e prende autores de homicídio de menor em Cáceres
Data:25/1/2024 - Hora:22h38
Polícia Civil cumpre 6 mandados e prende autores de homicídio de menor em Cáceres
Assessoria

Seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Cova Rasa”, deflagrada para desarticular uma organização criminosa, responsável pelo homicídio e ocultação de cadáver de um menor de idade, em Cáceres. 

Durante os dois dias de trabalho operacional, terça-feira (23) e quarta-feira (24), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. 

Em Cáceres os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia efetuaram a prisão de uma mulher. Já o segundo alvo foi preso pela equipe da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, na cidade de Várzea Grande. 

Ao ser preso em Várzea Grande, o homem assumiu a autoria do homicídio do adolescente Iago Otávio Peixoto, de 16 anos, praticado por ordem da organização criminosa investigada. 

Segundo ele, a vítima foi executada por vender drogas para outra facção, e postar fotos usando roupas com o símbolo “yin-yang”, fazendo sinais com as mãos que representam a facção criminosa rival. 

Conforme o delegado que coordena a investigação, Marlon Nogueira, a dupla presa será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa. 

“As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime”, destacou o delegado. 

O crime 

No dia 09 de janeiro, a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres foi comunicada sobre o desaparecimento do menor Iago Otávio Peixoto, de 16 anos. 

Durante investigação para apurar a ocorrência, foi descoberto que a vítima havia sido executada por integrantes de uma organização criminosa. 

A Polícia Civil identificou os autores do crime, bem como localizou parte do corpo da vítima enterrado em um terreno. 




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados