Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
FMF altera local de jogos no Campeonato Mato-grossense 2024
Data:25/1/2024 - Hora:22h27
FMF altera local de jogos no Campeonato Mato-grossense 2024
Divulgação

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) precisou realizar modificações na tabela do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi - 2024 devido à impossibilidade de utilização do estádio Presidente Dutra. As partidas Araguaia x Nova Mutum e Operário x Mixto, inicialmente programadas para o Presidente Dutra, foram transferidas para o estádio Dito Souza em Várzea Grande. 

A FMF recebeu a informação de que o estádio Presidente Dutra, anteriormente previsto para ser liberado neste final de semana, só estará apto a receber jogos na próxima terça-feira (30). Diante dessa situação, a Federação solicitou à Prefeitura de Várzea Grande, por meio do vice-prefeito José Hazama, a autorização para a realização das partidas no estádio Dito Souza. 

Assim, Araguaia e Nova Mutum, referente à 3ª rodada do estadual, está marcada para este sábado (27), às 16h. 

Da mesma forma a partida entre Operário e Mixto, também será realizado no estádio Dito Souza, porém, sem a presença de torcedores, em virtude de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que impôs uma conversão de pena ao clube várzea-grandense. Para garantir que os torcedores não percam nenhum lance, a FMF transmitirá ao vivo pela sua página no YouTube. 

O clássico ocorrerá no domingo (28), às 17h, encerrando a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados