Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 14 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fiscal da prefeitura de Cáceres participa de mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo
Data:25/1/2024 - Hora:22h26
Fiscal da prefeitura de Cáceres participa  de mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo
Assessoria

O servidor público da Prefeitura de Cáceres, Klismann Marcos Ribas Nogueira, um dos destaques do Brasil na modalidade de Jiu-Jitsu, mais uma vez vai representar Cáceres e o estado de Mato Grosso no  Mundial No-Gi, que acontece este ano nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

Segundo Klismann a competição faz parte do calendário da CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e é a principal competição sem quimono da CBJJE, aberta para todas as faixas, do infantil ao máster, para homens e mulheres. 

O Fiscal de Obras e Posturas, tem levado o nome de Cáceres para o Brasil  ao conquistar  diversos títulos e pódios nas competições que tem participado. 

Nesta competição ele vai estar acompanhado do secretário municipal de Esportes Cristiano Neves. “A prefeitura tem apoiado muito o esporte amador. O Klismann além de ser um grande campeão que divulga o nome de Cáceres é servidor da prefeitura. Vai ser um prazer acompanhá-lo nesta grande competição mundial”, anotou Cristiano. 

O atleta agradeceu o apoio que vem tendo da prefeitura de Cáceres, na qual é servidor efetivo  e outros parceiros que possibilitam seguir sua carreira e participar de grandes competições.” Sempre lembro de onde vim a Igreja Adna, onde tive  meu primeiro contato com essa arte suave", lembrou Nogueira. 

Klismann é atleta da Academia Cáceres Jiu-Jitsu  e fez questão de agradecer sua entidade. “Agradeço a Academia Cáceres Jiu-Jitsu, em especial aos mestres, professores e aos amigos de tatame que são para a vida toda. Agradeço ainda a Secretaria Municipal de Esportes, a Conseg e Top Frutas, parceiros de primeira hora”, reconheceu . 

Entre seus principais títulos estão por duas vezes o 1° lugar no  International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), competição essa com status de mundial. Campeão brasileiro,  medalha de ouro na copa pódio e tri  campeão mato-grossense. “Hoje com 32 anos de idade tenho participado das maiores competições pelo Brasil, alcançando grandes resultados, mostrando que não há idade para limitar a conquista dos nossos sonhos”, finalizou. 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sICREDI RS
zoom
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados