Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Pai suspeito de estupro de filhas é preso em Cáceres
Data:19/1/2024 - Hora:07h10
Pai suspeito de estupro de filhas é preso em Cáceres
PJC

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Cáceres, efetuou a prisão de um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra suas próprias filhas, de 11 e 07 anos de idade. A ação faz parte da Operação Monstrum Domi, voltada para o combate aos crimes sexuais praticados no âmbito familiar no município. 

As investigações tiveram início em novembro, quando a mãe das crianças denunciou os abusos à delegacia. Conforme apurado, o suspeito iniciou os abusos com toques nas partes íntimas das vítimas, evoluindo ao ponto de tentar praticar a conjunção carnal com a filha mais velha, que corajosamente relatou os fatos à mãe. 

A delegada titular da DEDMCI, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela equipe policial. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres, aguardando a audiência de custódia. 

A delegada ressaltou o compromisso da DEDMCI de Cáceres na repressão aos crimes de violência sexual infantil, destacando a importância de operações constantes para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores. 

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados