Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Três jogos abrem o Campeonato Mato-Grossense - edição 2024 neste sábado (20)
Data:19/1/2024 - Hora:07h08
Três jogos abrem o Campeonato Mato-Grossense - edição 2024 neste sábado (20)
Cuiabá EC

Neste sábado, os gramados mato-grossenses ganharão vida com a abertura oficial do Campeonato Mato-Grossense, marcada por três confrontos. A bola rolará em diferentes estádios, prometendo momentos emocionantes para os amantes do futebol estadual. Estão na disputa: Cuiabá, União, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Nova Mutum, Operário VG, Academia, Primavera e Araguaia. 

A Arena Pantanal será palco do primeiro duelo, o atual campeão, Cuiabá, abre os confrontos da primeira rodada contra o Primavera. Com ambos os times buscando um início forte, a partida promete ser um espetáculo de habilidade e estratégia. A partida está marcada para às 15h30. 

União e Dom Bosco também estreiam neste sábado, às 17h no Luthero Lopes em Rondonópolis  

A terceira partida da 1ª rodada acontece no Estádio Passo das Emas, quando o Luverdense recebe o Operário, às 17h 30, prometendo um confronto acirrado.  

No domingo (21), Araguaia e Academia entrarão em campo, enquanto Nova Mutum e Mixto protagonizarão outro confronto eletrizante, ambos com início marcado para as 16h. 

O Campeonato Mato-Grossense inicia-se com uma programação intensa, trazendo a paixão do futebol para os corações dos torcedores. A edição deste ano segue com o mesmo regulamento de anos anteriores, mas com novidades. A primeira é que o Estadual de 2024 dará duas vagas para a Série D do Brasileirão. A segunda, um aporte financeiro da Federação de R$ 50 mil para cada clube participante, além de um prêmio no valor de R$ 100 mil para o clube com maior média de público pagante ao longo do Estadual. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados