Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Rápida ação policial resulta na prisão de suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio em Cáceres
Data:21/12/2023 - Hora:23h01
Rápida ação policial resulta na prisão de suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio em Cáceres
PJC

Em uma ação rápida da Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres, dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (17.12) foram presos em flagrante. 

O crime se desenrolou por volta das 16 horas, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua residência no bairro Espírito Santo. Segundo relatos, a vítima foi surpreendida por cinco disparos ao atender a chamada de uma pessoa que a procurava. Socorrida, a vítima sobreviveu aos ferimentos. 

Após o acionamento dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios iniciou investigações e descobriu que um veículo Chevrolet Onix estava associado ao crime, escondido no bairro Jardim Imperial. Em diligências, confirmaram a informação e encontraram não apenas o veículo, mas também os suspeitos no interior de uma residência. 

No momento da prisão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, além de cinco munições, e uma quantidade significativa de maconha. Os suspeitos, ao serem questionados, confessaram a participação no crime, revelando terem vindo de Cuiabá para apoiar homicídios em Cáceres. 

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde, após interrogatório pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Agora, aguardam decisão judicial, colocados à disposição da Justiça. 

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados