Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 14 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Rápida ação policial resulta na prisão de suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio em Cáceres
Data:21/12/2023 - Hora:23h01
Rápida ação policial resulta na prisão de suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio em Cáceres
PJC

Em uma ação rápida da Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres, dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (17.12) foram presos em flagrante. 

O crime se desenrolou por volta das 16 horas, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua residência no bairro Espírito Santo. Segundo relatos, a vítima foi surpreendida por cinco disparos ao atender a chamada de uma pessoa que a procurava. Socorrida, a vítima sobreviveu aos ferimentos. 

Após o acionamento dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios iniciou investigações e descobriu que um veículo Chevrolet Onix estava associado ao crime, escondido no bairro Jardim Imperial. Em diligências, confirmaram a informação e encontraram não apenas o veículo, mas também os suspeitos no interior de uma residência. 

No momento da prisão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, além de cinco munições, e uma quantidade significativa de maconha. Os suspeitos, ao serem questionados, confessaram a participação no crime, revelando terem vindo de Cuiabá para apoiar homicídios em Cáceres. 

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde, após interrogatório pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Agora, aguardam decisão judicial, colocados à disposição da Justiça. 

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sICREDI RS
zoom
Multivida
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados