Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Temporada Festiva
Data:21/12/2023 - Hora:22h39
Temporada Festiva
Reprodução Web

Com a suavidade da essência de sândalo, o Jubileu dos 63 Anos do Jornal Correio Cacerense em Cáceres e região se entrelaça com a magia do Natal, marcando não apenas um marco temporal, mas uma tradição de informação ética, independente e imparcial. Ao adentrarmos 2024, refletimos sobre os desafios superados, sempre guiados pelo compromisso inabalável com a verdade, uma das principais vertentes da saudosa Orfélia Michels, que preservamos em sua honra.  

Esta edição especial, imbuída da essência natalina, não apenas reporta os acontecimentos do Jubileu, mas também tece uma narrativa que ressoa com os valores desta temporada festiva. Num mundo marcado pelo avanço da Inteligência Artificial, reivindicamos com respeito o papel vital da Inteligência Natural que, por mais de seis décadas, norteou nossa trajetória jornalística, imune às fake news. 

Enquanto celebramos o nascimento do Filho de Deus neste Natal e contamos nos dedos os segundos que antecedem o Ano Novo, queremos, com singeleza humilde cristã, estender nossos votos de saúde, paz e harmonia a todos os estimados leitores, assinantes e anunciantes. Que esta edição especial revele a magia do Natal e que 2024 se revele promissor e repleto de felicidades ímpares. 

Guiados pelo lema de Paul Harrys, que ecoa há 118 anos, "Quem não vive para servir, não serve para viver", contemplamos a transição para 2024, girando nas 12 badaladas com a convicção de que servir é a essência da vida. Brindamos a todos que colaboraram em nossa jornada, com a esperança em Deus Pai de estarmos juntos nos próximos 365 dias, com páginas abertas aos inúmeros amigos de sempre. 

Enquanto encurtamos o papo, conscientes de que tempo é dinheiro, desejamos um Jubileu Natalino repleto de alegria, um Feliz Natal e Prosperidade em 2024 a todos, na certeza de que nos encontraremos lá, se Deus quiser – e Ele, com certeza, quererá. Até lá, que ecoe a Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos de boa vontade. The End.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados