Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Campeonato mato-grossense de Karatê reúne mais de 300 atletas neste sábado em Cuiabá
Data:06/12/2023 - Hora:06h30
Campeonato mato-grossense de Karatê reúne  mais de 300 atletas neste sábado em Cuiabá
Reprodução

A Associação Centro América Shotokan está prestes a agitar o cenário do karatê em Cuiabá com três eventos imperdíveis marcados para os dias 9 a 10 no ginásio Aecim Tocantins. Com a participação de mais de 300 atletas, essas competições marcam o encerramento do calendário de eventos de karatê em Mato Grosso. 

O ponto alto começa no sábado às 8h, com a cerimônia de abertura seguida pelo Festival Mato-grossense de Kata, que promete reunir talentos de vários dojôs do estado. Às 13h30, o Campeonato Mato-grossense tem início, apresentando diversas categorias emocionantes, como kata (individual e equipe), kumitê (individual e equipe), En-bu (masculino, feminino e misto) e Fuku-go. 

O domingo não fica para trás, começando com a continuação do Mato-grossense às 8h. No período da tarde, os campeões mato-grossenses classificados terão a oportunidade de representar o Brasil no Torneio Amistoso Internacional contra o Chile. 

O diretor técnico da Shotokan, sensei Rodrigo Souza, destacou a importância do evento, afirmando: "É o maior evento de Mato Grosso da nossa modalidade, em que conseguimos identificar talentos que poderão compor a seleção mato-grossense e brasileira de 2024, visando o Nacional a ser realizado no Paraná em julho; e o Mundial no Peru em outubro." 

Os amantes do karatê e entusiastas de esportes têm a chance de testemunhar e apoiar os atletas, ao mesmo tempo em que celebram a dedicação e excelência no cenário do karatê em Mato Grosso. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados