Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Adolescente de Cáceres com mandado de internação provisória é apreendido pela Polícia Civil em Cuiab
Data:30/11/2023 - Hora:01h20
Adolescente de Cáceres com mandado de internação provisória é apreendido pela Polícia Civil em Cuiab
Assessoria

Um adolescente em conflito com lei, foi apreendido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), durante ação da Delegacia Especializada do Adolescente de Cáceres em conjunto com a Delegacia Regional do município. 

O menor de 14 anos estava com o mandado de internação provisória, decretado pela Comarca de Cáceres, bem como foi localizado pelos policiais civis após diligências investigativas na cidade de Cuiabá. 

Conforme apurado pela DEA de Cáceres, o adolescente está envolvido em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio praticado contra duas pessoas.  

Diante das investigações e indícios de autoria, o infrator teve a ordem de internação provisória expedida, e com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Cáceres, foi possível localizá-lo na capital mato-grossense. 

Ao ser abordado pela equipe, o menor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para o Sistema Socioeducativo de Cáceres, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Tentativa de Homicídio 

Na noite do dia 15 de novembro, no bairro Lobo, em Cáceres, a vítima de 16 anos conversava com outra pessoa em frente a uma residência, quando o infrator armado se aproximou disparou diversas vezes contra a vítima. 

O menor atingindo foi socorrido pela Corpo de Bombeiro Militar e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, em estado grave. Na unidade de saúde foi informado que a vítima havia sido atingida por cinco tiros no tórax e em um dos membros. 

O outro rapaz que conversava com a vítima no local dos fatos, também foi alvo dos tiros, porém acabou sendo lesionado pelos estilhaços. Logo após o ato infrator, o autor fugiu, não sendo encontrado. 




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados