Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dois morrem em confronto com o Gefron durante tentativa de invasão em fazenda
Data:24/11/2023 - Hora:07h14
Dois morrem em confronto com o Gefron  durante tentativa de invasão em fazenda
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (22), dois criminosos perderam a vida em um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na região da Vila Cardoso, zona rural de Porto Esperidião. O incidente ocorreu quando um grupo de seis bandidos tentava invadir a sede de uma fazenda na localidade. 

Os proprietários e funcionários da fazenda buscaram abrigo na moradia e alertaram a Polícia Militar ao perceberem a aproximação dos seis homens fortemente armados, os quais iniciaram disparos. 

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros por dois suspeitos armados, posicionados no topo de uma colina na área de mata da fazenda. Ambos foram atingidos. Um portava uma garrucha calibre 36, e o outro estava armado com uma espingarda calibre 22. 

Devido à localização remota e ao terreno acidentado, os policiais prestaram socorro aos suspeitos, encaminhando-os à unidade de saúde da Vila Cardoso. O médico plantonista confirmou os óbitos, identificando um dos suspeitos apenas pelas iniciais C.S., de 23 anos, enquanto o outro permanece sem identificação, pois não portava documentos. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir. 

Equipes da Polícia Militar e do Gefron continuam em operação na região, em busca dos quatro suspeitos que conseguiram escapar. O caso permanece sob investigação da Polícia Civil. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados