Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mato-grossense Sub 11 e 13 chega as quartas de finais com confrontos em partida única
Data:24/11/2023 - Hora:07h08
Mato-grossense Sub 11 e 13 chega as quartas de finais com confrontos em partida única
FMF

Às quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-11 e Sub-13 começaram nesta quarta-feira (22), com emocionantes confrontos em partida única, sem jogos de volta. As equipes mais bem posicionadas na fase de grupos têm o privilégio do mando de campo. 

A rodada pelo Sub 11 continua neste sábado, com o Sport Sinop enfrentando o Operário de Várzea Grande às 16 horas, no estádio Gigante do Norte. O Sport Sinop, líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, encara o Chicote da Fronteira, também invicto na fase de grupos com 12 pontos. 

No segundo confronto das quartas do Sub-11, o Operário FC recebe o Sorriso no Dutrinha, em Cuiabá, às 16 horas, também no sábado. Em Rondonópolis, a equipe do União enfrenta o Cáceres no sábado às 9 horas.  

Já no Sub 13, três jogos marcam o sábado, as 9 horas, o Cuiabá recebe o Cáceres, no Dutrinha; o Sport Sinop, invicto no campeonato, duela contra o Mixto, no estádio Gigante do Norte, às 17 horas e no mesmo horário, Operário de Várzea Grande enfrenta o Luverdense, no Dutrinha.  

Finalizando a rodada, no domingo em Cáceres, às 16 horas, o Cacerense e Academia definem outro finalista. 

As quatro equipes classificadas avançarão para as semifinais, programadas para o dia 2 de dezembro, com os duelos sendo sorteados. A competição promete emoções e revelações talentosas no cenário esportivo mato-grossense. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados