Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá e São Paulo se enfrentam neste domingo pela 35ª rodada do Brasileirão
Data:24/11/2023 - Hora:07h05
Cuiabá e São Paulo se enfrentam neste domingo pela 35ª rodada do Brasileirão
Ascom Dourado

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se prepara para o confronto contra o São Paulo no Morumbi. Após a folga no final de semana, os jogadores voltaram aos treinos no CT Manoel Dresch, focando totalmente na partida marcada para este domingo (26). 

A semana de treinamento começou com avaliações fisiológicas no CT Dourado, seguidas por atividades táticas e técnicas no CT Manoel Dresch. O lateral-esquerdo PK destacou a grandeza do São Paulo e a importância de enfrentá-los de igual para igual. Ele expressou a confiança do grupo em realizar um grande jogo e buscar um resultado positivo, mesmo cientes da força do adversário. 

Para o duelo na capital paulista, o Cuiabá terá desfalques significativos, como o atacante Deyverson e o técnico António Oliveira, ambos suspensos. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Rikelme retorna após cumprir suspensão, e o volante Lucas Mineiro, em transição física, pode ser uma opção para o meio de campo. Além disso, o meia Ronald estará à disposição após não atuar na última vitória sobre o Fortaleza devido a questões contratuais. 

Com expectativas elevadas e determinação, o Cuiabá busca superar os desafios e conquistar um resultado positivo no Morumbi, enfrentando um adversário de peso no cenário nacional. 

Com 47 pontos, o Cuiabá é o nono colocado na tabela de classificação, já o São Paulo aparece em 10º, com um ponto a menos. A partida está marcada para as 17h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do Premiere. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados