Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Após vitória sobre o Fortaleza, Cuiabá se prepara para enfrentar o São Paulo na reta final do Bras
Data:17/11/2023 - Hora:07h52
 Após vitória sobre o Fortaleza, Cuiabá se prepara  para enfrentar o São Paulo na reta final do Bras
Ascom Dourado

Nesta quarta-feira (15), o Cuiabá voltou aos treinamentos no CT Dourado, depois de dois dias de folga, o elenco realizou trabalhos de força na academia e treino físico e tático no campo.  

Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileirão, com 47 pontos conquistados, o Dourado ocupa a nona colocação na tabela de classificação. O time mato-grossense volta a campo no domingo (26), contra o São Paulo, pela 35ª rodada. O jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) no Morumbi.  

Com o hiato na tabela, em função da data FIFA, o time terá mais tempo de preparação e treinamentos após a sequência de jogos.  

Para o confronto contra adversário paulista, o Cuiabá não poderá contar com o atacante Deyverson e o técnico António Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo 

Com poucas chances de rebaixamento, o Dourado tem mais quatro jogos para buscar a maior pontuação de sua história na Série A. Em 2021, a equipe auriverde fechou a primeira participação com os mesmos 47 pontos atuais. Em 2022, o Cuiabá terminou com 41.  

O time também tem o maior número de vitórias em uma mesma edição de Brasileiro: já são 13 triunfos, contra 10 em 2021 e 2022. O ataque também já é mais positivo com 36 bolas na rede. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados