Prefeitura decreta luto oficial após morte de mãe, filha e neto na BR-070
Data:09/11/2023 - Hora:22h44
Reprodução
O município de Glória D’Oeste viveu um dia de profunda tristeza, à medida que familiares e amigos se despediram, em uma comovente cerimônia, das vítimas do trágico acidente registrado na terça-feira à tarde, na BR-070, nas proximidades do assentamento Paiol, em Cáceres, onde mãe, filha e bebê, tiveram suas vidas interrompidas de forma abrupta.
O acidente, comoveu a comunidade e deixou todos os moradores consternados. As vítimas, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, a filha, Karolaine Vieira Magalhães Palermo, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e perdeu o bebê, foram sepultados, no fim da tarde desta quarta-feira
Diante da dor compartilhada por todos os moradores, a prefeitura de Glória D’Oeste decretou luto oficial, em um gesto de solidariedade com as famílias enlutadas e como uma maneira de honrar a memória das vítimas. A prefeita Gheysa Maria Bonfim Borgato expressou suas condolências à família em nota de pesar.
O Acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em uma curva logo após o assentamento Paiol, em Cáceres (BR-070). O Ônix, ocupado pelas vítimas, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária vindo a colidir com o T-Cross.
Com o violento impacto, o Ônix partiu ao meio, sendo arremessado parte do veículo para fora da pista. A passageira, Ivonete, faleceu no local. Já o motorista Rafael Marquioreto Remédio, 34 anos, (esposo de Karolaine) foi socorrido e continua internado.
Um casal, um homem de 56 anos e uma mulher de 51 anos, que estava no veículo T-Cross ficaram feridos e também precisaram ser encaminhados ao hospital.
As causas e dinâmicas do acidente serão investigadas.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|