Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
GIRO POLICIAL
Data:02/11/2023 - Hora:05h46
GIRO POLICIAL
Divulgação

Polícia Civil cumpre prisão contra jovem  por descumprimento de medidas protetivas 

 

Um jovem de 20 anos, investigado por violência doméstica e familiar foi preso em Cáceres por descumprimento de medidas protetivas.  A prisão aconteceu nesta terça-feira (31) pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, em cumprimento de mandado judicial. O suspeito teve a prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal, por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, contra a sua ex-namorada, após ela procurar a Polícia Civil relatando que o ex continuava com as ameaças. 

Após detido, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública para realização da audiência de custódia. (Foto: Divulgação) 

 

Motociclista escapa da morte em Araputanga 

Um motociclista escapou da morte após ser atropelado por uma carreta em Araputanga. O fato foi registrado por uma câmera de segurança no local do acidente.
 É possível ver que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a carreta sinalizou que iria fazer uma conversão, e ao virar atingiu a moto.  Apesar de ter sido atingido, o condutor da moto saiu ileso com apenas algumas escoriações leves.  

Somente danos materiais foi registrado no acidente.  (Foto: Reprodução)

 

Jovem é retirado de residência e morto a tiros em Mirassol 

 

Após ter a residência invadida, o jovem de 23 anos, foi retirado pra fora e morto a tiros. A vítima foi identificada como Breno Henrique Gomes de Oliveira.Uma testemunha contou aos policiais que, durante a madrugada, duas pessoas arrombaram a porta da casa dele, com armas de fogo na mão.Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram a vítima até a porta da casa e tentaram roubar o carro dela, mas estava com defeito mecânico. Após, os criminosos tentaram colocar a vítima dentro de outro veículo e, em seguida, as testemunhas ouviram os disparos.  A Polícia Civil investiga o caso. (Foto: Reprodução PMMT)  

 



fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados