Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado enfrenta Vasco na Arena Pantanal nesta quinta-feira (02) pela 31ª rodada do Brasileirão
Data:02/11/2023 - Hora:05h38
Dourado enfrenta Vasco na Arena Pantanal nesta  quinta-feira (02) pela 31ª rodada do Brasileirão
Ascom Dourado

Após vencer fora de casa o Botafogo, líder do Brasileirão, o Cuiabá enfrenta mais um desafio contra uma equipe carioca, o Dourado recebe o Vasco, nesta quinta-feira (02),  na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A preparação para o duelo se iniciou ainda no Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira, com um treinamento no CT da Gávea, do Flamengo. Os atletas titulares contra o Botafogo realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os demais jogadores participaram de um trabalho técnico e tático. 

O atacante paraguaio Isidro Pitta, autor do gol da vitória diante do Botafogo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e destacou o foco do time em conquistar mais três pontos diante do Vasco. 

“Temos um confronto muito importante contra o Vasco, vai ser um jogo muito difícil. Vamos tentar seguir com o trabalho que estamos fazendo, dar o nosso máximo e com a ajuda da nossa torcida buscar os três pontos dentro de casa”, frisou Pitta. 

Para o duelo contra o Vasco, António Oliveira não pode contar com o goleiro Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Empereur, Rikelme, Fernando Sobral, Raniele e Deyverson, além do treinador, são os pendurados. 

A partida está marcada para às 16h (horário de MT), na Arena Pantanal. O Dourado ocupa a 10ª colocação, com 40 pontos, já o time carioca é o 18º, com 31.  

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados