Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Homem que matou ex esposa com 46 facadas, é indicado pela polícia
Data:26/10/2023 - Hora:23h08
Homem que matou ex esposa com 46 facadas, é indicado pela polícia
Reprodução

Concluído nesta quarta-feira,25, pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, o inquérito policial que apurou o crime de feminicídio que vitimou Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo. 

Aloísio Teodoro Bispo Filho, foi indiciado pelo crime com quatro qualificadoras - feminicídio, meio cruel, emboscada e outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.  

O laudo pericial apontou que a vítima foi morta com 46 facadas pelo investigado.  

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. 

O Crime 

No domingo, 15 de outubro, Rosemar estava chegando a sua residência, no bairro Nova Era e ao abrir o portão, foi surpreendida pelo ex-companheiro que passou a agredi-la, sem chance alguma de defesa.  

No momento da agressão, uma testemunha que estava com a vítima conseguiu pular o portão e acionar a polícia, que ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida. Após os fatos, o autor fugiu, posteriormente sendo localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar, em uma borracharia no distrito de Tabuleta.  

A prisão em flagrante do investigado foi lavrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e convertida em preventiva pela juíza Alethea Assunção Santos, da 2ª Vara Criminal de Cáceres. 




fonte: Redação com Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados