Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jovem é sequestrada e torturada após ordem de facção criminosa, em Pontes e Lacerda
Data:26/10/2023 - Hora:23h07
Jovem é sequestrada e torturada após ordem    de facção criminosa, em Pontes e Lacerda
Ilustrativa

Uma jovem de 18 anos  foi sequestrada e submetida a torturas brutais no Bairro Glória na noite desta quarta-feira . O caso está diretamente relacionado a um salve decretado por uma facção criminosa, que optou por não tirar a vida da vítima, seguindo as regras do grupo. 

De acordo com informações da polícia, o alerta foi acionado após um morador testemunhar a entrada forçada da vítima em uma residência e ouvir gritos de agressão. Esse testemunho, com dados sobre o veículo que teria levado a jovem até o local do cativeiro, permitiu que a Força Tática iniciasse as buscas. Através da descrição do veículo, os agentes identificaram um carro de aplicativo correspondente. 

Após a abordagem da motorista, esta alegou desconhecimento sobre a situação, mas forneceu informações sobre a localização da residência. As autoridades então se dirigiram à casa indicada e encontraram não apenas a vítima, mas também três indivíduos, todos suspeitos de envolvimento no sequestro. 

A jovem, estava com várias marcas de agressões nas costas, relatou às autoridades que estava sozinha em casa quando foi coagida a entrar no Uber. Ela não pôde reagir, uma vez que estava sendo ameaçada com uma faca. No local do cativeiro, a ordem dada pelos sequestradores foi torturá-la, utilizando uma mangueira para chicoteá-la. 

Dois dos suspeitos detidos são menores de idade, ambos com antecedentes criminais que incluem homicídio, tortura, cárcere privado e roubos. A vítima, por sua vez, não possui histórico criminal.  

Segundo informações obtidas, o motivo do crime está relacionado a um desentendimento que a jovem teve com um parente de um membro da facção criminosa. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária civil. 




fonte: Por Daiana Cristina



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados