Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto chega à decisão com melhor ataque e melhor defesa da Copa FMF
Data:20/10/2023 - Hora:06h50
Mixto chega à decisão com melhor ataque e melhor defesa da Copa FMF
Olímpio Vasconcelos

Com o melhor ataque e melhor defesa dentre os seis participantes da Copa FMF, o Mixto chega para última rodada. Os números confirmam o porquê o Alvinegro entra em campo neste domingo, diante do Cuiabá, tão próximo do título. 

O ataque mixtense balançou as redes adversárias por 14 vezes. Uma média de dois gols por jogo. Operário e Cuiabá vêm logo atrás com 10 gols cada. A competição tem três artilheiros com quatro gols cada, dois deles são do Mixto – Daniel Costa e Vandinho. 

Além do ataque mais eficiente, o Tigre possui a defesa menos vazada, com apenas cinco gols sofridos. Uma média inferior a um gol por partida. Dos seis jogos, o time comandado por Ito Roque sofreu gols em apenas duas partidas. Em quatro jogos, os adversários não conseguiram furar a defesa mixtense. O Araguaia sofreu seis gols - com dois jogos a menos -, o Cuiabá levou oito, enquanto o Operário sofreu nove. 

O Mixto soma seis pontos nesta fase final e pode até perder por quatro gols de diferença, que mesmo assim é campeão da Copa FMF. O confronto decisivo contra o Cuiabá será neste domingo (22), às 17h30, no estádio Dutrinha. 




fonte: Redação com Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados