Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá vence o Coritiba por 3 a 0 e se prepara para receber o Goiás neste sábado (21) na Arena Panta
Data:20/10/2023 - Hora:06h47
Cuiabá vence o Coritiba por 3 a 0 e se prepara para receber o Goiás neste sábado (21) na Arena Panta
Ascom Dourado

 Pela 27ª rodada, da Séria A, do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, o Cuiabá venceu o Coritiba por 3 a 0, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Os  gols da vitória foram anotados por Deyverson, Pitta e Raniele. 

Com o resultado, o Dourado chega a 36 pontos e ocupa a décima posição, aproximando-se do pelotão de cima da tabela. Já o Coritiba é o 19º colocado, com 20 pontos. 

Pela próxima rodada do Brasileirão, os dois times voltam a campo neste final de semana. O Cuiabá neste sábado enfrenta o Goiás na Arena Pantanal, em partida marcada para as 17h30 (horário de MT). No domingo, o Coritiba duela com o Palmeiras no Couto Pereira, às 18h30 (de Brasília). 

Confira como foi o jogo: 

O primeiro tempo foi de muita marcação por parte do Dourado, que diminuía os espaços do adversário e não permitia que o time da casa construísse jogadas de perigo. A primeira boa chance foi do Cuiabá, em cobrança de falta de Fernando Sobral que o goleiro Gabriel defendeu em dois tempos. 

Aos 23 minutos, Clayson cobrou escanteio e Deyverson, na especialidade que lhe é peculiar, subiu alto e desviou de cabeça. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Dourado na frente no Couto Pereira! 

Na segunda etapa, o time da casa tentou pressionar o Dourado em busca do empate, e chegou a levar perigo ao gol defendido por Walter, principalmente em cruzamentos na área. Aos poucos, o Cuiabá conseguiu ajustar a marcação e a voltar a marcar presença no campo ofensivo. 

Aos 36 minutos, Pitta, que havia entrado em campo há cerca de 30 segundos, acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, marcando um golaço e ampliando a vantagem do Dourado no Couto Pereira. 

Aos 42 minutos, Denilson cobrou falta e Raniele desviou de cabeça, marcando o terceiro gol do Cuiabá na partida e decretando mais uma importante vitória do Dourado fora de casa no Brasileirão. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados