Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Grupo é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda por porte de arma de uso restrito
Data:12/10/2023 - Hora:08h55
Grupo é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda por porte de arma de uso restrito
Assessoria

Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de terça-feira (10.10) por associação criminosa e porte ilegal de arma de uso restrito. Uma delas também responderá por corrupção de menores.

Na noite de terça-feira, uma equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda realizou diligências em uma área da cidade para verificar a informação de que um grupo entrou em um terreno baldio em atitude suspeita.

O bairro estava sem energia elétrica no momento das diligências e os suspeitos aproveitaram para se esconder atrás de galhos de árvore e quando um dos policiais se identificou, o grupo fugiu do local.

A equipe policial fez uma varredura na área e encontrou itens como uma máscara balaclava, dois moletons, outras peças de roupas, boné, um celular e uma pistola de calibre 380, sem numeração aparente, com um carregador com 10 munições.

Durante as buscas para encontrar os suspeitos, os policiais civis receberam a informação de que dois dos suspeitos invadira uma padaria e o proprietário entrou em luta corporal com um deles, forçando-os a fugir do local.

Na sequência, a equipe da delegacia conseguiu localizar três suspeitos, sendo dois adolescentes e um adulto, que foram detidos e encaminhados à unidade, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados