Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Colaborador do Juba Supermercado corre 47 quilômetros em homenagem ao aniversário da empresa
Data:21/09/2023 - Hora:08h28
Colaborador do Juba Supermercado corre 47 quilômetros em homenagem ao aniversário da empresa
Assessoria

O colaborador Analista de Pricing do Juba Supermercado, Wingleson dos Reis Oliveira, 35, é corredor de provas de rua de longas distâncias.

Levando no peito a logo Juba e o apoio  de sua empresa, Wingleson participa de diversas corridas nas cidades da região e do estado de Mato Grosso .

Para ele, ultrapassar barreiras e celebrar a disputa consigo mesmo não significam apenas estar entre os primeiros colocados e cruzar a linha de chegada, é muito mais que isso, é um desafio pessoal, uma superação.

E pensando em prestar uma homenagem a empresa que trabalha, no mês que ela completa 47 anos, Wingleson lançou um desafio para ele mesmo, correr sozinho 47 quilômetros, um quilometro por aniversário do Juba Supermercado.  

No último domingo (17), sozinho ele saiu para competir com seu projeto  pessoal.

Num calor escaldante e muita determinação, lá foi  ele percorrendo ruas e bairros de Cáceres para completar os 47 mil metros, e venceu.

Venceu o calor, a sede, as dores, a desconfiança de muitos e superou seus limites, num sentimento de orgulho e a sensação de dever cumprido. “Foram quatro horas correndo sem parar”, confidenciou.

Wingleson não esconde a felicidade e comentou que o resultado alcançado é uma marca pessoal, fruto de gratidão a empresa que trabalha e que o apoia para que possa, antes e depois do trabalho praticar o pedestrianismo. ““Isso pra mim é uma grande realização. Comecei correndo 5 km, depois  10, 21, 42 e agora 47 quilômetros. Me preparei mais de um ano para prestar esta homenagem ao Juba e consegui concluir o trajeto estipulado. Não foi fácil, mas gosto de desafios, e neste caso o maior adversário era eu mesmo, e consegui me vencer nesta disputa”, relatou Wingleson.

Talvez resida nessas virtudes sua enorme superação e qualidade técnica e amor pelo atletismo.

O atleta faz questão de agradecer sua esposa e a família pelo incentivo, e ao Juba Supermercados nas pessoas do Marcelo Ribeiro e Eloá Luchesi Ribeiro pelo apoio que recebe para treinar e participar de competições. “Sem apoio, incentivo e alguém que acredite em você, fica mais difícil completar o percurso, obrigado”, concluiu Wingleson.

 




fonte: Por Esdras Crepaldi



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados