Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pai e filho são presos com armas e munições durante investigação de denúncia de furto de gado
Data:21/09/2023 - Hora:08h01
Pai e filho são presos com armas e munições durante investigação de denúncia de furto de gado
Ilustrativa
 Pai e filho surpreendidos em posse armas de fogo e munições durante investigações de denúncia de um possível furto de gado foram presos  pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (18), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres.
Os suspeitos de 62 e 35 anos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. Além da prisão dos suspeitos e apreensão das armas, a ação resultou na apreensão de nove cabeças de gado, sem marca de proprietário.
As diligências iniciaram após os policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres receberem denúncia de que dois homens chegaram com um caminhão boiadeiro em uma fazenda e estavam tentando retirar gado do local sem a autorização do proprietário.
Diante da denúncia, a equipe de investigadores foi até a fazenda, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando o caminhão boiadeiro, já carregado com 18 cabeças de gado, sendo um dos animais com a marca da vítima, nove com a marca do suspeito e nove sem marcação. Questionados, os suspeitos apresentaram diversas versões sobre o que fariam no local e sobre o gado.
Em buscas no veículo de um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 38, com oito munições no tambor, além de várias munições do mesmo calibre. No veículo do outro investigado, foi encontrado debaixo do banco do carona, um revólver calibre 22 e seis munições no tambor.
Diante dos fatos armas e munições foram apreendidas, assim como as nove cabeças de gado sem marcação encontradas no caminhão boiadeiro dos investigados. Os suspeitos conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições.
As investigações seguem em andamento para apurar a situação da subtração das cabeças de gado.



fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados