Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia Militar prende membros de organização criminosa por sequestro e tortura em Cáceres
Data:21/09/2023 - Hora:07h25
Polícia Militar prende membros de organização criminosa por sequestro e tortura em Cáceres
PMMT
Equipes da Força Tática e 6º Batalhão de Cáceres prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de sequestro, tortura e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram presos em flagrante na tarde de domingo, com eles, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e cinco munições.
De acordo com o BO, as informações davam conta que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado no bairro Jardim Imperial. Quando os policiais se deslocaram ao endereço, receberam novas informações de que a vítima havia fugido e que os suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
Em diligências pelo bairro, a PM se deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, que ao avistarem a viatura correram para dentro de uma residência e acabaram sendo abordados pelos militares. Na averiguação foi encontrado em poder dos suspeitos um revólver calibre 38 com numeração raspada e mais munições.
Ao serem questionados pelos policiais, os suspeitos afirmaram que eram de outros municípios e que estavam em Cáceres a mando de uma organização criminosa para realizarem ataques contra integrantes de facções rivais.
Diante do fato, os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Cisc para registro da ocorrência. Os militares ainda realizaram buscas pela vítima do sequestro, mas o homem não foi localizado.
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 



fonte: Redação com Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados