Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em 8º lugar na classificação do Brasileirão, Cuiabá recebe o Palmeiras neste sábado na Arena Pantana
Data:18/08/2023 - Hora:08h15
Em 8º lugar na classificação do Brasileirão, Cuiabá recebe o Palmeiras neste sábado na Arena Pantana
Ascom Dourado

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Cuiabá e Palmeiras se enfrentam neste sábado (19) às 17h30 na Arena Pantanal.  

Com 49% de aproveitamento, em 19 jogos, o Auriverde da Baixada obteve 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, encerrando a primeira fase com 28 pontos e ocupando a oitava colocação na classificação.  

Desde o acesso a elite do futebol brasileiro essa é a melhor campanha do Dourado, que está a frente de times como São Paulo, Atlético MG, Cruzeiro, Internacional e Corinthians. 

Para a partida, o técnico do Dourado, Antônio Oliveira poderá contar com o lateral Mateus Alexandre, que não jogou contra o Athlético Paranaense, sendo poupado em razão de ter sentido desconforto. 

“Partimos sempre do pressuposto que os três pontos são nossos e que nenhum momento o adversário pode ficar com aquilo que é nosso. Evidente que é um bom momento, mas nada está ganho, os objetivos são os mesmos”, disse o técnico António Oliveira.  

Já o Palmeiras, tem dois problemas, Gustavo Gómez e Vanderlan sofreram o terceiro cartão amarelo na vitória suada sobre o Cruzeiro, na segunda-feira (14), e estão fora do duelo.  Luan e Piquerez devem ser os substitutos da dupla para encararem o Cuiabá. 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados