Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mixto confirma favoritismo ao vencer o Cuiabá na estreia do mato-grossense
Data:28/07/2023 - Hora:22h01
Mixto confirma favoritismo ao vencer o Cuiabá na estreia do mato-grossense
Ascom Mixto

Pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino, as Tigresas, atuais campeãs brasileiras, entraram em campo e apesar de encontrarem um Cuiabá bem postado, conseguiram vencer pelo placar de 2 a 0 no Dutrinha. Os dois gols foram marcados pela atacante Gaby 

Com a vitória  o Mixto está na vice-liderança do estadual, com três pontos ganhos. O Ação está em 1º lugar, uma vez que goleou o Mato Grosso por 15 a 1, na abertura da competição, ocorrida na sexta-feira (21).  

Durante os 90 minutos da partida, a equipe do Mixto dominou as ações, anotando ainda no primeiro tempo o golaço em cobrança de pênalti de Gaby e foi ela também que balançou a rede adversária ampliando o placar logo no início do segundo tempo.     

Mesmo com a vitória, a técnica Kethleen Azevedo não ficou satisfeita com o desempenho da sua equipe. 

 “O Cuiabá abdicou de jogar e apenas se defendeu. Tivemos o controle da partida, tivemos diversas chances de gol, porém poderíamos ter sido mais intensas e ter colocado mais velocidade no jogo. Vamos cobrar sempre para melhorar”, explicou Kethleen.  

O Mixto volta a campo neste sábado (29) diante do Mato Grosso, pela segunda rodada do Mato-grossense. A partida está marcada para às 15 horas, no estádio Dutrinha. 

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados