Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 01 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Autor de estupro e feminicídio em Cáceres é condenado a mais de 25 anos de reclusão
Data:02/06/2023 - Hora:08h34
Autor de estupro e feminicídio em Cáceres é condenado a mais de 25 anos de reclusão
Assessoria PJC

O autor de um crime de estupro e feminicídio, ocorrido no ano de 2011, em Cáceres foi condenado, na semana passada, pela Justiça a pena de mais de 25 anos de reclusão. O suspeito que estava foragido há mais de 10 anos foi preso pela Polícia Civil, no último dia 10 de maio, após ser localizado no estado de Santa Catarina, em investigações realizadas pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas. 

O réu, de 34 anos, foi sentenciado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres a uma pena que totalizou 25 anos, cinco meses e oito dias de reclusão pelo crime de estupro e homicídio qualificado - majorado pelas qualificadoras com recurso que dificultou a defesa da vítima e meio insidioso ou cruel, reconhecidas e admitidas pelo Conselho de Sentença. 

O crime bárbaro ocorreu na noite de 11 de fevereiro de 2011 tendo como vítima, Benedita de Paula Souza, de 27 anos, que foi morta em sua residência no bairro Vila Real, em Cáceres. A vítima foi violentamente agredida, espancada e abusada sexualmente com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado no dia seguinte, despido e com várias lesões pelo corpo. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres. 

O autor do crime passou 10 anos foragido da justiça até que em 2021 familiares da vítima procuraram a Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Cuiabá, ocasião em que os policiais do Núcleo de Inteligência iniciaram um intenso trabalho de investigação, não medindo esforços para localizar o foragido e dar cumprimento à ordem de prisão. 

Novas informações foram apuradas pela Polinter, até se chegar ao paradeiro do procurado que foi localizado e preso no Sul do País, no estado de Santa Catarina. O procurado foi localizado no litoral do estado, em uma região de praia de Balneário Camboriú. Ele trabalhava como vendedor ambulante e por vezes era avistado frequentando praias de nudismo da região. 

 




fonte: Assessoria PJC



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sICREDI RS
zoom
moto
High Society
Felicitamos o rotariano Sidney Garcia que festejou data natalícia nesta semana recebendo o carinho especial dos amigos e companheiros da família Rotary. Torcemos para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muitas alegrias e muitas vitórias. Soprou velinha nesta semana a simpática Claudiane Estavam Mendes a quem desejamos Paz, Amor, Saúde e Prosperidades. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades e realizações. Salute!!! Nosso brinde ao aniversariante da semana Luís Mário Castrillon M. Araújo. Esta coluna deseja o melhor presente que a vida possa te dar com votos de que esta data se repita por muitos anos. Feliz Niver!!!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados