Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Deputado viabiliza construção de Centro Socioeducativo em Cáceres
Data:20/04/2023 - Hora:07h22
Deputado viabiliza construção de Centro Socioeducativo em Cáceres
Assessoria

 O deputado estadual Francis Maris (PSDB), que ocupa atualmente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) após o pedido de licença do titular, Faissal Calil (Cidadania), viabilizou a construção do empreendimento em dois terrenos que, somados, totalizam 16,3 mil metros quadrados, em Cáceres, para o Governo do Estado. Na área, que pertencia ao Centro Mato-grossense de Tradições Gaúchas (CMTG) Vaqueanos no Pantanal, será construída a nova unidade do Centro Socioeducativo do município. 

Um dos terrenos está localizado na Radial 02, no bairro do Junco, enquanto o outro está na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Os dois estão avaliados em aproximadamente R$ 2 milhões e foram repassados, inicialmente, para a Prefeitura de Cáceres. O Executivo municipal, posteriormente, fez a doação para o Governo do Estado. 

No termo de doação, publicado no Diário Oficial no dia 20 de fevereiro, ficou determinado que o Governo do Estado terá um prazo de dois anos para conclusão da obra. Francis Maris esteve na tarde de terça-feira (18) na Procuradoria Geral do Estado para entender como está o trâmite para o recebimento do terreno, além de ir também à Secretaria de Estado de Segurança Pública, para se inteirar sobre o projeto. 

“Todo processo já está bem encaminhado e agora vamos trabalhar para que a obra saia do papel nos próximos dias. É um trabalho em conjunto entre a população cacerense e o Governo do Estado, que trará resultados positivos para a segurança pública em Mato Grosso como um todo. Fiquei muito satisfeito com as respostas que foram me passadas tanto pela PGE, como pela Sesp”, afirmou o deputado. 

 




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados