Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:20/07/2022 - Hora:07h51
Bolas Brancas
Para o MPMT que estão realizando as rodas de conversa do “Projeto Cibus – Você tem fome de quê?” que tem o objetivo de debater o combate à fome e traçar estratégias para a preservação da segurança alimentar, o fortalecimento da agricultura familiar e a produção sustentável. Na semana passada três municípios receberam o projeto, entre eles Vila Bela da Santíssima Trindade. Os encontros reúnem pequenos produtores rurais, gestores municipais, vereadores, diretores de escolas, feirantes, representantes de associações e da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). As rodas de conversas são sobre o tema agroecologia, um modelo de agricultura alternativa baseada na integração e aplicação de conceitos ecológicos e sustentáveis na produção de alimentos. (Foto: MPMT)
Bolas Pretas
Para estabelecimento e pessoas que não respeitam as Leis, abusando de som alto perturbando o sossego alheio. Que se diga de passagem Som alto é considerado crime ambiental de acordo com a lei de nº 9.605/98, assim como nas leis de contravenções penais de nº 3.681/1941. O infrator pode perder o seu aparelho de som, ser fichado na polícia, além da consequência passível de reclusão. Em Cáceres ainda quem descumprir a legislação será autuado e pagará multa de R$1.966,65. Nesta semana uma casa noturna no bairro da Cavalhada foi alvo de denúncia nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Bolas Brancas
Endereçamos ao Secretário de Infraestrutura e Logística, engenheiro Wesley Lopes, pelo brilhante trabalho que vem realizando junto a equipe de obras. Ele está sempre a frente dos serviços realizados na cidade, a exemplo das obras que foram executadas na Avenida do Sangradouro, onde foi feito a remoção do asfalto antigo, novo nivelamento e o recapeamento do asfalto com aplicação de uma nova camada. De acordo com Wesley o serviço faz parte do programa de revitalização das ruas pavimentadas de Cáceres. (Foto: JCC)
Bolas Pretas
Para certos motoristas de caminhões que adentram nos bairros e centro da cidade, sem o menor respeito, subindo em calçadas, arrancando fiações, passando por cima de placas de sinalização e daí por diante. Na semana passada registramos um fato desse no Bairro Jardim Celeste, onde uma carreta simplesmente passou em cima de uma placa de sinalização, por pouco não arranca também a lixeira da residência. Fatos como esses são lamentáveis.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|