Encontro de planejamento estratégico reúne gestores do INSS no polo Cáceres
Data:25/02/2022 - Hora:09h00
Assessoria
Gerente executivo do INSS da região de Cuiabá, Odair Egues, promoveu reunião, nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Agência da Previdência Social (APS) Cáceres, para repasse das diretrizes do planejamento estratégico 2022-2023 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A reunião contou com a presença dos gestores das APS de Cáceres, Poconé, Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda e equipe da GEX Cuiabá.
A reunião tem como objetivo repassar as diretrizes estratégicas, a missão e a visão de futuro do INSS, definidas e discutidas no começo do ano em encontro nacional do presidente do INSS com os superintendentes e gerentes executivos, e alinhar ações para execução das diretrizes, que devem direcionar os esforços dos gestores em todas as áreas do Instituto.
As diretrizes são definidas em 4 pilares: redução de filas, aperfeiçoamento do atendimento presencial, automação de processos e foco em pessoas.
Dentre as ações já realizadas pelo gerente executivo Odair Egues, e repassada a todos os gestores de APS em videoconferência, está a portaria que designou equipes híbridas para exercerem ações referentes à análise de tarefas relacionadas à Revisão de auxílio-doença, Pós-Perícia e Manutenção de Benefícios. O propósito da portaria se alinha a diretriz de redução de filas, já que aproveita o esforço conjunto das APS para diminuir a quantidade de processos represados.
As reuniões da GEX Cuiabá com os gestores de APS serão realizadas em 5 polos: Cáceres, Cuiabá, Barra do Garças, Rondonópolis e Tangará da Serra. Os gestores das APS de mesma região se reunirão em cada polo ao longo dos próximos dias com os gestores da gerência.
Participaram da reunião o gerente executivo, Odair Egues; a chefe da Seção de Atendimento, Marcela Galharde; a coordenadora da Equipe Local de Análise de Benefícios (ELAB), Kelly Medeiros; o gerente da APS Poconé, João Joaquim; a gerente da APS Mirassol d’Oeste, Alline Viotto; a gerente da APS Pontes e Lacerda, Renilda Guimarães; e a gerente da APS anfitriã de Cáceres, Ana Maria Reis.
“Essas reuniões serão fundamentais para alinharmos nossos objetivos, com foco na redução de processos represados e num atendimento mais humanizado ao cidadão. Quero pedir aos nossos colegas todo empenho possível nessa missão, para darmos ao cidadão o que ele merece: tempestividade na execução das solicitações, dignidade e respeito”, fala o GEX Odair Egues.
fonte: Assessoria
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|