Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Motorista da Águas do Pantanal bate ao desviar de capivara na marginal da São Luis
Data:06/08/2022 - Hora:12h27
Motorista da Águas do Pantanal bate ao desviar de capivara  na marginal da São Luis
Reprodução RNM
No clareá do dia desta sexta feira, (5), por volta das 05:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar, em tese, um acidente de trânsito acontecido na marginal da famosa Avenida São Luís, próximo ao Córrego do Renato.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um veículo Fiat Strada da autarquia águas do pantanal, em cima de um monte de palanques de aroeira, em um depósito, com avarias na parte frontal.

Em conversa com o jovem de iniciais J.C.S. de 21 anos, condutor do veículo, o mesmo relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia Bairro/Centro e ao passar pela ponte do Córrego do Renato avistou várias capivaras no meio da via, e ao tentar desviar dos animais acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o depósito de madeira e acabou com o veículo em cima dos palanques de aroeira.

O condutor não sofreu nenhuma lesão ou escoriações no acidente.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.




fonte: Pedro Miguel/RNM



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados