Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Duas armas são apreendidas na BR 070 em Mato Grosso
Data:04/08/2022 - Hora:10h14
Duas armas são apreendidas na BR 070 em Mato Grosso
PF

A primeira situação ocorreu pela manhã de ontem (03), na BR 070, município de Barra do Garças, quando a Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta.

Durante a fiscalização, localizou-se na cabine do caminhão uma pistola 9mm, dois carregadores e 19 munições e algumas caixas com produtos que não correspondiam com a carga transportada.

Na ocasião, verificou-se que a referida arma de fogo possuía registro, porém o homem não tinha porte de arma. Indagado sobre os produtos encontrados na cabine do caminhão, o condutor declarou que pegou essa carga após o acidente de trânsito ocorrido próximo ao município de General Carneiro/MT.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto/saque de carga, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças/MT para realização de procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu na parte da tarde ontem, no km 070 da BR 070, no município de Primavera do Leste, quando a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que circulava pela região.

Durante a fiscalização, o condutor do veículo informou possuir uma arma de fogo, ao solicitar a documentação da arma, verificou-se que ela estava devidamente registrada. Contudo, foi verificado que motorista do veículo não possuía porte de arma, o que caracterizava o crime.

Foi apreendido uma pistola, 03 carregadores e 27 munições, todos de calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de porte ilegal de arama de fogo de uso permitido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados