Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Categoria Cinquentinha joga neste sábado pela Copa Princesinha do Paraguai, seis times disputam o tí
Data:04/08/2022 - Hora:09h00
Categoria Cinquentinha joga neste sábado pela Copa Princesinha do Paraguai, seis times disputam o tí
Assessoria

O maior Campeonato de Futebol Amador de todos os tempos, promovido pela Prefeitura de Cáceres, está de volta neste final de semana com jogos da categoria “Cinquentinha”. 

Seis equipes seniores tradicionais disputam o título da competição, Amigos do Tião, Tomas Uma, Associação Paraiso, Peladão do DNER, Tremendão e Ponte Preta. 

Três jogos marcam a primeira rodada neste sábado (06), no Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”. Às 15h, Tomas Uma enfrenta Amigos do Tião; Associação Paraíso e Peladão do DNER jogam às 16h30 e encerrando a rodada Tremendão e Ponte Preta duelam as 18horas.  

O Coordenador de Esportes Cristiano Neves, salienta que a disputa será acirrada, uma vez que esta faixa etária é muito competitiva e composta por jogadores que se destacaram no futebol amador e profissional. “O Cinquentinha é tradicional em Cáceres, teremos seis grandes equipes disputando o título máximo da competição, com grandes jogadores, prestigiem os jogos”, convidou Cristiano. 

A Copa Princesinha do Paraguai está dividida em sete categorias, com 70 equipes participantes, e aproximadamente R$ 30 mil em prêmios, entre dinheiro, troféus e medalhas. 

Para a prefeita Eliene, só o esporte consegue unir tantas pessoas. “Temos tido um excelente público nos jogos. O esporte, neste caso o futebol amador, além do caráter competitivo, proporciona o espírito da integração e socialização. Estamos realizando um grande evento”, concluiu a prefeita Eliene. 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados