Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:04/08/2022 - Hora:08h56

Desativação 

A partir de quarta-feira, dia 10, a Central da Covid será desativada em Cáceres e todos os atendimentos serão transferidos para as unidades e postos de saúde. A decisão foi tomada em virtude da queda dos casos de Covid na cidade, bem como o paciente sintomático poder ser acolhido próximo a suas residências, uma vez que há um número significante de Unidades Básicas de Saúde e o próprio Postão. A secretária de saúde, Marilsi Queiroz informou que o monitoramento continuará sendo diário para que sejam direcionadas todas as ações de enfrentamento da doença.  

 

 

Novo Endereço 

Visando dar melhor atendimento a população, o Procon de Cáceres está em novo endereço, sito a Rua General Osório, nº 3.000, em frente a quadra da Escola Estadual União e Força. De acordo com a coordenadora Kamila Abreu, a mudança se deve a proporcionar aos usuários um espaço mais amplo com um atendimento melhorando a relação com a população e cumprindo a missão do órgão junto aos consumidores e fornecedores de Cáceres.  

 

 

Censo 2022 

Iniciou na segunda-feira (1), a coleta de dados do Censo 2022. A edição deste ano traz novidades, uma é a central telefônica que funcionará de domingo a domingo para esclarecimento de dúvidas a quem optar por responder o questionário via internet ou telefone. Para responder via internet o recenseador de campo terá que ser avisado, também será necessário fornecer um telefone de contato e um e-mail, o prazo para preenchimento é de sete dias. Outra novidade será a possibilidade de preenchimento por telefone, acordada junto ao recenseador. 

 

 

Vagas Sine 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Cáceres está com diversas oportunidades de emprego. São vagas para Camareira (hotel), Barman (hotel), Recepcionista (hotel), Cozinheira (restaurante), Atendente Balconista, Doméstica para trabalhar em fazenda, Serviços Gerais, Auxiliar de Padeiro, Trabalhador Rural, Caseiro, Operador de Pá Carregadeira, Operador para Retroescavadeira, Operador de Recicladora, Empregada Diarista, Empregada Doméstica, Vendedor Interno, Operador de Vendas para PCDS, Controlador de Produção, Fiscal de Construção e Tratorista Agrícola.  As vagas ofertadas são nas mais diversas áreas, os interessados devem procurar o Sine, no período das 07h30 até as 17 horas, no Ganha Tempo. 

 

Convenção União Brasil 

Marcada para sexta-feira,05, a Convenção do partido União Brasil, que irá oficializar a reeleição do governador Mauro Mendes em Mato Grosso. O evento será realizado no Ginásio Dom Aquino, na capital mato-grossense, a partir das 18h. De acordo com o presidente estadual do partido, senador Fábio Garcia, também serão confirmados os nomes para candidatura a vice-governador, senador, bem como as chapas estaduais e federais. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados