Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Secretaria de Assistência Social faz Campanha do Agasalho em prol da população vulnerável
Data:15/06/2022 - Hora:08h05
 Secretaria de Assistência Social faz Campanha do Agasalho em prol da população vulnerável
Ronivon Barros

Com o slogan “Quem pode doa, quem precisa pega”, teve início na quinta-feira (09) a Campanha do Agasalho em Cáceres.  Realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a campanha tem por objetivo estimular a população a doar roupas e cobertores, ao mesmo que instiga aqueles que precisam de agasalhos a retirá-los, no mesmo local.  

De acordo com a secretária de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, a ação acontece em virtude das frentes frias previstas para os meses de junho e julho e os coletores (geladeiras em desuso) foram instalados em quatro pontos estratégicos na cidade, na  Unemat, na Praça Barão do Rio Branco, no Juba da Padre Cassemiro e na UPA da Avenida Getúlio Vargas.   

Ela salienta que a campanha é de extrema importância para o município e convida a todos para participar da ação aquecendo uma pessoa nesse inverno.  

Para Eliene Liberato a iniciativa com a participação da comunidade tem o intuito de aquecer corações promovendo a dignidade. O calor humano também aquece. Um gesto simples de doar agasalhos, protege do frio e salva vidas.  

A solidariedade precisa ser feita por todos. Chegou o momento de abrir o guarda-roupa e verificar alguma peça ou cobertor que não se usa mais. Uma simples doação somada com todas as outras, permite conforto nos dias frios para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. Participe e doe nos pontos de coleta.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados