Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Associação Ajuda aos Animais de Cáceres já pode ser escolhida como entidade social junto ao Nota-
Data:15/06/2022 - Hora:07h56
Associação Ajuda aos Animais de Cáceres já pode    ser escolhida como entidade social junto ao Nota-
Divulgação

A Associação Ajuda aos de Animais de Cáceres (AAAC) passa a fazer parte das entidades sociais do Programa do Governo do Estado "Nota-MT". A partir de agora, ao se cadastrar no site do "Nota-MT", o consumidor mato-grossense, que deve selecionar uma entidade, pode optar pela Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres. Também é possível alterar a entidade beneficiada após o cadastro. A entidade social escolhida pelo cidadão que venha a ser sorteado também será contemplada. O valor destinado a essa entidade será 20% do prêmio efetivamente pago ao cidadão. 

O cadastro pode ser feito via site (https://www.sefaz.mt.gov.br/notamt/inicio) ou por aplicativo de celular. Após o cadastro, todas as notas emitidas com o CPF do consumidor são enviadas automaticamente para o seu banco de dados, onde são gerados dois bilhetes, um para os sorteios mensais e outro para os sorteios especiais. 

Em oito anos de existência a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres, com a ajuda da população e de empresários, resgatou mais de 800 animais em situação de risco e de abandono nas ruas de Cáceres. Estes animais são tratados em clínicas veterinárias, vacinados, vermífugados, castrados e, quando saudáveis, colocados para adoção.  Até que sejam adotados são cuidados em lares temporários por protetores voluntários. 

O programa Nota-MT é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, de acordo com a Lei 10.893/2019, de incentivo ao exercício da cidadania fiscal com a intenção de estimular, mediante premiação em sorteios, os cidadãos a exigirem a emissão do documento fiscal nas aquisições de mercadorias. 

O Nota MT distribui prêmios aos consumidores e às entidades sociais sem fins lucrativos. São sorteados prêmios nos valores de 500 reais, 10 mil e de 50 mil. 

 




fonte: Hemilia Maia



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados