Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jovem é alvo de 6 tiros a queima roupa em Cáceres, suspeitos foram presos em flagrante pela For
Data:08/06/2022 - Hora:23h16
Jovem é alvo de 6 tiros a queima roupa em Cáceres,      suspeitos foram presos em flagrante pela For
Instagran

Uma jovem de 18 anos foi atingida por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (07), numa pizzaria na Avenida Tancredo Neves, em Cáceres. Câmeras de segurança flagraram e registraram toda a ação do atentado.   

As imagens mostram a vítima, Monique de Araújo, sentada com outras duas mulheres, quando um homem, de camiseta preta e calça jeans, caminhando se aproxima rapidamente já descarregando a arma à queima roupa contra ela. O "clarão" que sai da arma do atirador revela que a vítima foi atingida por pelo menos 5 disparos.  

Na sequência ele foge do local. As mulheres que acompanhavam Monique não foram feridas.  A vítima perdendo muito sangue, permaneceu caída ao solo até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e segue entubada.  

Além da Polícia Militar compareceram no local investigadores da Polícia Civil, que isolaram a área e realizaram os trabalhos de praxe da perícia.  

Em resposta rápida a sociedade, uma equipe da Força Tática localizou os suspeitos que estavam numa moto vermelha em alta velocidade trafegando pelo bairro Espírito Santo. Na ação foi sinalizado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém ignorado pelos criminosos que empreenderam fuga, sendo empregado o acompanhamento tático e nas imediações do DNER o condutor da moto perdeu o controle vindo cair ao solo e continuar a fuga a pé, momento em que os policiais conseguiram lograr êxito na ação, prendendo os dois suspeitos.  

Na delegacia, um dos suspeitos assumiu ser o autor dos disparos, informando ainda que veio da cidade de Juara, somente para efetuar o serviço contratado.  

De acordo com o BO, a vítima, alvo da execução, pertence a uma facção criminosa rival.   

Com os suspeitos foi localizado a arma utilizada para o crime, um revólver 38 da marca Taurus, com 6 cápsulas deflagradas em seu tambor, além de apreendido a moto Titan de cor vermelha, dois celulares Samsung, um relógio, dois capacetes, uma corrente dourada e R$ 9,00 em espécie.     

Os suspeitos de 18 e 33 anos, foram entregues as autoridades e apresentavam escoriações pelo corpo, provavelmente causada pela queda da motocicleta durante a fuga. 

 Monique segue internada no box de emergência, aguardando vaga na UTI, recebendo todos os cuidados médicos e realizando diversos exames, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

Arma usada na tentativa de homicídio (Foto: PMMT)




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados