Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:03/06/2022 - Hora:08h42

Enxugamento da Máquina 

A Prefeita Eliene Liberato Dias parece que despertou para a necessidade de enxugamento na máquina pública e iniciou a reforma administrativa pela junção de algumas secretarias. Agora a secretaria de Fazenda e Finanças terão como secretário Vitor Miguel Oliveira, a Agricultura se funde com Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o titular da pasta Antônio Luiz Gallo, a de Turismo e Cultura se incorpora aos Assuntos Estratégicos e terá Cláudio Henrique Donatoni na gestão, Planejamento e Administração, Wilson Kishi e a Secretaria de Esportes e Lazer se une à Assistência Social, tendo como secretária Fabíola Campos Lucas. De acordo com a prefeita, o objetivo é diminuir custos, integrar pastas, desburocratizar a gestão e qualificar o serviço prestado à população.  

 

Novo Horário 

O Banco de Sangue do Hospital Regional de Cáceres informa que desde o dia 1º de junho está atendendo com novos horários. O funcionamento do banco de sangue agora acontece de segunda a sábado das 07h às 11h e das 13h às 18h. O novo horário visa expandir mais o atendimento, proporcionando a todos a condição de praticar um dos maiores gestos de amor que é Doar Sangue e Salvar Vidas. Faça sua parte, Doe e Divulgue.  

 

Adesão ao RELP 

O prazo para adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no âmbito do Simples Nacional (Relp) foi adiado para esta sexta-feira (3). A decisão foi anunciada pela Secretaria da Receita Federal. O prazo acabaria nesta terça-feira (31). A prorrogação traz um fôlego aos empresários que ainda não aderiram ao programa. É uma oportunidade imperdível para que aqueles que querem se manter ou ingressar no Simples Nacional possam regularizar suas dívidas fiscais. Na última semana, a Receita Federal informou que, das cerca de 400 mil empresas que o governo esperava que aderissem ao Relp, aproximadamente 100 mil haviam feito a adesão, ou seja 25% do total. Os débitos são estimados em R$ 8 bilhões.  

 

FIP Pantanal 

Com programação diversificada com palestras, fóruns, mesas redondas, encontros e audiência pública, acontece na próxima segunda-feira, 6, o Fórum Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal), que neste ano ocorre em um único dia, objetivando o fortalecimento do setor com ações que irão contribuir para alavancar o turismo no estado de forma nacional e internacional. Durante o evento, será realizada audiência pública sobre políticas e estratégias para o desenvolvimento sustentável do pantanal, que contará com a participação da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), da Subcomissão Permanente de Proteção ao Pantanal do Senado Federal, de representantes dos governos dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e das embaixadas da Bolívia e Paraguai. 

 

MP dos Cartórios 

A medida provisória que cria o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (Serp), conhecida como MP dos Cartórios, foi aprovada nesta terça-feira (31), pelo Senado Federal. O sistema deverá ser implantado até janeiro de 2023, e permitirá consultas a documentos que estão em cartórios de outras cidades, o que reduzirá a burocracia.  Com a medida será possível realizar atos e negócios jurídicos com envios de documentos, títulos e certidões em formato eletrônico. Os Oficiais de registro não precisarão mais imprimir certidões. Elas serão fornecidas eletronicamente e o próprio usuário poderá imprimi-las. Os arquivos precisarão ser identificados com segurança de autenticidade. O uso de assinaturas eletrônicas avançadas também será permitido. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados