Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Prefeitura Educação
Três chapas disputam hoje a reitoria da Unemat
Data:01/06/2022 - Hora:10h01
Três chapas disputam hoje a reitoria da Unemat
Taian Franco Bolzan

A eleição para a reitoria da Unemat acontece nesta quarta-feira (1º de junho), das 9h00 às 22h00 (horário de Mato Grosso). Mais de 19 mil professores, profissionais técnicos e alunos estão aptos a votar. A votação será presencial, por meio de cédula impressa, com 63 urnas distribuídas em 39 cidades em todo o estado.

Para quem ainda não conferiu o local de votação, é possível acessar aqui

Serão distribuídas mesas receptoras de votos na Sede Administrativa, câmpus universitários, câmpus avançados, núcleos pedagógicos, polos de apoio presencial do Ensino a Distância, escritório de representação da Unemat em Cuiabá.

Lembre-se! Para exercer o direito ao voto, é necessário comparecer em sua unidade de votação, portando um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional/Funcional ou Militar).

QUEM VOTA

Na Unemat, o voto é paritário, direto, livre e secreto.

O colégio eleitoral é formado pelos três segmentos da comunidade acadêmica. São eles: servidores docentes e técnicos efetivos, discentes de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu, regularmente matriculados e ativos em pelo menos um componente curricular.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, independentemente da quantidade de vínculos com a Unemat.

APURAÇÃO

A apuração terá início imediatamente após o encerramento da votação. Será eleita a chapa que obtiver maior percentual de votos válidos, considerando a paridade nos três segmentos da comunidade universitária.

O resultado preliminar será publicado dia 2 de junho e o resultado definitivo, dia 8 do mesmo mês (ou após julgamento de recurso, se houver).

A cerimônia de posse da chapa eleita ocorrerá em 16 de dezembro, após publicação do Decerto de nomeação pelo Governador de Mato Grosso. O mandato da chapa eleita vai de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados