Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Prefeitura Educação
Secretária de turismo anuncia que caiaqueiros terão prova no 39º FIPE
Data:20/05/2022 - Hora:09h20
Secretária de turismo anuncia que caiaqueiros terão prova no 39º FIPE
Ilustrativa

A Secretária Municipal de Turismo, Alessandra Castilho, informou que na última semana recebeu uma comissão de caiaqueiros para tratar da inclusão da categoria no Festival Internacional de Pesca de Cáceres. 

Segundo ela, a pescaria de caiaque tem crescido muito no Brasil, pois permite aos pescadores diferentes modalidades de pesca. "Além disso a pescaria em caiaque vem chamando a atenção dos amantes da pesca esportiva por aliar a pescaria a mais uma opção de lazer", destacou Castilho. 

Recentemente a Câmara Municipal de Cáceres, aprovou uma indicação dos vereadores Manga Rosa e Cezare Pastorello para que o Caiaque  fosse uma das provas do 39º FIPE, que acontece este ano de 13 a 17 de julho em Cáceres. 

Alessandra informou que nesta edição do festival, a coordenação vai incluir a pesca de caiaque, como uma prova de exibição e a partir do próximo ano, a competição será oficial. “Recebemos a comissão de caiaqueiros e a indicação dos vereadores. Para este ano, como esta prova não fazia parte do planejamento e o regulamento já estava pronto, faremos uma prova especial, apenas de caráter participativo e a partir do 40º FIPE, vamos incluir a modalidade como uma das categorias da competição”, informou Alessandra. 

A secretária definiu que a prova de pesca de caiaque será no sábado (16/07), no período matutino. 

Os vereadores Cezare Pastorello e Manga Rosa argumentam que a inclusão da modalidade vai atrair competidores de outras cidades e estados, sendo canal de incentivo ao turismo local e à publicidade positiva do município. 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados