Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
ETC...
Data:20/05/2022 - Hora:08h43
ETC...

Caramujo e Nova Cáceres discutem LOA E LDO 2023 

 

Cumprindo o cronograma de audiências públicas presenciais com o objetivo de promover a discussão sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023, a Secretaria de Planejamento esteve no Distrito de Caramujo e de Nova Cáceres. O Secretário de Planejamento, Jerônimo Gonçalves informou que outros distritos também receberão o mesmo evento, visando assegurar a participação popular e a transparência da administração no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e seus limites.  

 

 

Araputanga completa 29 anos com festa 

 

Com programação festiva Araputanga comemora 59 anos no próximo dia 23 de maio.  Ontem (18) Anderson Freire abriu a programação com show na Praça Romeu Furlan, no centro da cidade. Hoje, 19, acontece a apresentação da banda Rosa de Saron. 

No dia 21, sábado, a apresentação será no Lago Azul, com show nacional do cantor João Carreiro e no domingo, dia 22, Naiara Azevedo.  As duas noites do evento também será animada com a banda Aziz do Forró. Também no sábado e domingo, acontece a 3ª Etapa do Campeonato Mato-grossense Motocross 2022, 

O evento realizado pela Prefeitura de Araputanga, conta com apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer, e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT). 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados