Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Max Russi percorre 11 municípios em MT participando de entregas e anúncio de obras
Data:20/05/2022 - Hora:08h41
Max Russi percorre 11 municípios em MT participando de entregas e anúncio de obras
Fablicio Rodrigues

O deputado Max Russi (PSB) tem reforçado sua atuação municipalista e participou de entregas e anúncios de obras em 11 municípios, divididos nas regiões oeste e Araguaia de Mato Grosso. As ações, que envolvem a atuação parlamentar do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, contemplam as áreas de saúde, social, educação e infraestrutura, seja por meio de articulações ou destinação de recursos.   

Em Mirassol D'Oeste, as emendas parlamentares de Max Russi estão direcionadas para pavimentação urbana, além da aquisição de veículos para o transporte de alunos e pacientes. Das demandas, apresentadas ao deputado pelo prefeito Héctor Alvares (PSL) e vereador Romeu Teixeira (PSB), uma delas é o asfaltamento do Bairro Bandeirantes II. “Eu agradeço ao deputado Max e nós estamos felizes, pois em breve assinaremos a ordem de serviço para o início das obras aqui”, assegurou o prefeito Héctor. 

Passando por Araputanga, a atuação de Russi se estende em ações à educação, social e saúde, bem como a aquisição de um aparelho de raio-x que vai atender a demanda reprimida de pacientes. Além disso, de acordo com a primeira-dama Luiza Rios, a Assembleia Legislativa disponibilizou atendimento odontológico à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, trabalho também realizado por encaminhamento do deputado. “Um atendimento feito para às crianças, com o maior carinho, e tudo feito pela articulação do deputado Max Russi”, avaliou.  

Em sua passagem por Indiavaí, o deputado Max se reuniu com o prefeito Sidnei Marques (UB), primeira-dama Cristiane Vargas e lideranças locais. Logo depois, seguiu para Jauru, onde foi recebido pelo prefeito José de Souza “Passarinho” (PSB), primeira-dama Daiane Mendes e vereadores.  

A atuação de Russi, pelo município, se destaca por recursos investidos na infraestrutura e agricultura familiar. “O deputado Max Russi tem sido nosso grande parceiro e isso tem transformado a nossa cidade” complementou o prefeito. 

Já em Nova Olímpia, ainda na região Oeste, o primeiro-secretário da Assembleia participou de uma série de inaugurações, uma delas foi o anúncio das obras de drenagem de águas pluviais do bairro Jardim das Oliveiras. Na atuação de Max Russi, o município também foi contemplado com o uma academia ao ar livre.  

 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados