Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Prefeitura Educação
Governo e Prefeitura de Cáceres incentivam doação de notas fiscais a entidades filantrópicas
Data:13/05/2022 - Hora:13h39
  Governo e Prefeitura de Cáceres incentivam doação de notas fiscais a entidades filantrópicas
Ronivon Barros

O Governo de Mato Grosso firmou parceria com a Prefeitura de Cáceres para fomentar a participação da população no programa "Doe Sua Nota", que compõe o Nota MT e destina recursos a entidades sociais.  

Em reunião com a Gerência Regional Oeste de Atendimento ao Contribuinte (GOAC), a prefeita do município, Antônia Eliene Liberato Dias, disponibilizou 18 urnas para cinco entidades sociais da cidade. As unidades serão colocadas em estabelecimentos do comércio local e estarão identificadas com o selo do programa e o nome das entidades.  

“Pretendemos fortalecer cada vez mais as ações para dar visibilidade ao Nota MT e à nova modalidade 'Doe Sua Nota' no município”, afirmou a chefe do executivo municipal. 

O gestor da Regional Oeste, Sandoval Vieira, destacou que as parcerias com o município são “importantes para disseminação de informações sobre os sorteios do Nota MT e a doação das notas fiscais para uma instituição beneficente”.  

Vieira frisou que, no caso da nova ferramenta, só podem ser doadas as notas fiscais de consumidor eletrônicas (NFC-e) com valor inferior a R$ 1.000 e nas quais não constem o CPF do consumidor. 

Além de doar diretamente nas urnas, o cidadão também pode fazer a doação pelo site ou aplicativo do Nota MT. Para isso é necessário informar a chave do documento fiscal ou fazer a leitura do QR-Code, selecionar a cidade e escolher a instituição social. A doação é simbólica e anônima, e não é necessário ser cadastrado no Nota MT para participar. 

Participaram da reunião as seguintes entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae Frei Gumaru; Associação Remanso Fraterno João Gabriel; Fundação Terezinha Mendes; Observatório Social do Brasil; e Instituto Cometa. 

Campanhas 

O Programa Nota MT, por meio do Doe Sua Nota, vai promover anualmente quatro campanhas de doação de notas fiscais. Em cada uma serão distribuídos R$ 500 mil entre as entidades sociais escolhidas pelo consumidor. 

A campanha atual é a “Cavalhada”, a terceira realizada neste ano. Nela serão aceitos os documentos fiscais emitidos entre os dias 01 de abril e 30 de junho, e as doações podem ser registradas até o dia dez do mês de julho. 




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados