Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em Cáceres, comércio espera aumento de vendas nas vésperas do Dia das Mães
Data:06/05/2022 - Hora:09h15
Em Cáceres, comércio espera aumento de vendas nas vésperas do Dia das Mães
JCC

Comerciantes de Cáceres estão com boas expectativas para o Dia das Mães. Considerada a segunda melhor data comemorativa do ano em termos de negócios, o Dia das Mães deve aquecer as vendas em Cáceres.  Pesquisa realizada pela empresa de inteligência analítica Boa Vista, aponta que 64% dos empresários acreditam em aumento do volume das vendas desse ano em relação à mesma data em 2021. No ano passado, na mesma data, apenas 31% tinham expectativa de aumento no volume das vendas em relação a 2020. 

A data com certeza deve impulsionar as vendas do varejo de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, flores, perfumes, móveis e eletrodomésticos. Os restaurantes também devem apresentar forte aumento de vendas, considerando a reabertura dos espaços sem restrições combinado com o desejo da população em realizar confraternizações familiares. Há, ainda, espaço para empresas de serviços ligados à beleza, esportes e saudabilidade trabalharem a venda de pacotes promocionais. 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cáceres aposta que a proximidade do quinto dia útil (data de pagamento) com a data comemorativa, aliada ao saque extraordinário de até R$ 1.000 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), liberado no dia 20 de abril, impulsionarão o mercado, aumentando o poder de compra dos cacerenses. 

Embora a movimentação durante a semana tenha sido tímida no comércio de Cáceres, na avaliação de alguns lojistas, a tendência é de que clientes intensifiquem a compra de presentes nesta sexta e sábado, vésperas da data.  

A técnica em enfermagem, Joana Silva, 29, apostou na compra de calçados para presentear a mãe e chocolates para outras mulheres da família. Para ela, o domingo será de comemorações com a mãe, tias e avó. “A gente não pode mais perder a oportunidade de presentear as mães até por que com essa pandemia, nós perdemos muitas pessoas, eu acredito que comemorar com a família é mais do que essencial”, concluiu. 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
covid
zoom
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados