Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vereador suplente Odenir Nery assume cadeira no Legislativo e destaca compromisso com a comunidade
Data:27/04/2022 - Hora:13h16
Vereador suplente Odenir Nery assume cadeira no Legislativo e destaca compromisso com a comunidade
JCC

Pelos próximos 90 dias, o comerciante e desportista Odenir Nery (União Brasil) assume a cadeira do vereador Professor Leandro Santos, na Câmara Municipal de Cáceres. Essa é a segunda vez que o parlamentar pede afastamento, honrando dessa forma o compromisso assumido em campanha e mostrando a organização e alinhamento do União Brasil em Cáceres.   

Durante sessão solene realizada na noite desta segunda-feira,25, o presidente da Câmara Municipal, Professor Domingos Oliveira, deu posse ao suplente de vereador Odenir Nery. Com 349 votos alcançados na última eleição municipal, Odenir ficou na terceira suplência e foi empossado após o 1º suplente Thomas Canelas apresentar recusa por compromissos já agendado, respeitando assim o acordo firmado pelo partido, comungando da premissa que ninguém chega a um cargo político sozinho.   

Após o juramento e a assinatura do termo de posse, Odenir agradeceu, na tribuna, pessoas que lhe apoiaram na trajetória, em especial a esposa, familiares e outras autoridades que estavam presentes no plenário. Em seu discurso, lembrou que essa é a segunda vez que assume uma cadeira no legislativo e agradeceu aos vereadores Professor Leandro e Thomas Canelas, por honrar o compromisso assumido ainda em campanha junto ao partido União do Brasil e garantiu que a intenção é lutar pela comunidade.  

“Meu compromisso é defender o interesse da comunidade. Aquilo que for para o bem do povo vamos aprovar, mas também vamos repudiar o que for contrário aos interesses da comunidade”, ressaltou Odenir.  

Prestigiaram a posse, a pré candidata a Deputada Estadual, Anelise Cintra, o vereador Thomas Canelas, secretário do partido Wenis Silva, Marcelo Renato, presidente do Bairro Jardim União, familiares, amigos e líderes comunitários.  

Anelise Cintra, amiga particular do nobre vereador, ressalta que a Câmara só tem a ganhar com Odenir Nery, que é sem dúvida uma grande liderança e fará um trabalho brilhante na vereança do município. Ao final desejou sucessos ao novo legislador.   

“Eu uso a Tribuna dessa Casa, para dizer que é uma honra ter entre nós um companheiro como Odiner Nery. Parabenizo a atitude do vereador Professor Leandro que cedeu o espaço que foi conquistado, lembrando que ninguém ganha eleição sozinho. Odenir representa uma parcela importante para o esporte cacerense e desde já me coloco a disposição do nobre colega. Com essas palavras o vereador Manga Rosa encerrou sua fala e desejou boas-vindas ao colega.  

 



fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados