Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jogando em casa, Cuiabá estreia na Copa do Brasil Sub-17 diante do Fast do Amazonas
Data:27/04/2022 - Hora:10h50
Jogando em casa, Cuiabá estreia na Copa do Brasil Sub-17 diante do Fast do Amazonas
Assessoria

Nesta quinta-feira, 28, os jovens da base do Dourado estreiam na Copa do Brasil Sub-17 contra o Fast-AM. A partida está marcada para às 15h, no Dutrinha, com entrada gratuita aos torcedores. 

O Dourado se prepara desde o início do ano para a competição nacional, uma das mais importantes da categoria. O técnico Ernandes Pantaneiro ressaltou a importância do torneio para a categoria de base do clube. 

“Estamos fazendo um trabalho para que possamos revelar atletas, proporcionar competições de um nível alto como essa. Jogo de mata-mata e único é complicado e difícil. Queremos fazer um grande jogo. Acredito muito na minha equipe, vem com uma preparação desde o ano passado, esse ano começamos a trabalhar no começo do ano para adquirir o entrosamento necessário para fazer uma boa estreia. Contamos com o apoio da torcida para atingirmos nosso objetivo”, disse Pantaneiro. 

A partida válida pela primeira fase é única, ou seja, quem vencer avança. O empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis. Quem seguir em frente, enfrenta o vencedor de São Paulinho-TO e Atlético-MG. 

O Dourado garantiu a vaga na competição nacional pelo título do Campeonato Mato-grossense da categoria, conquistado na temporada passada. 




fonte: Redação com Assessoria



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados