Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Semana Santa aquece comércio de chocolate e peixes na cidade
Data:14/04/2022 - Hora:07h05
Semana Santa aquece comércio de chocolate e peixes na cidade
JCC

A Festa Cristã, que se encerra com a celebração da Páscoa, cuja Semana Santa iniciou-se com o Domingo de Ramos, quando foram realizadas missas especiais e demais ritos clérigos, em mais um ano aquece o comércio em Cáceres 

Destaque-se que o carro-chefe das reverencias à paixão e morte de Cristo, se consolida com a ressurreição, o Domingo de Páscoa, cuja influência milenar dá um toque na gastronomia e a ceia da família prioriza o peixe na mesa. Para a criançada, a festa se completa com os ovos de chocolate. Ressalte-se que o ovo de páscoa representa, como bem enfatizam os padres nas missas da Catedral de São Luís e paróquias, um dos símbolos da ressurreição de Cristo.   

No comércio de Cáceres, a Semana Santa a exemplo de outras datas festivas e anos anteriores sempre aquece as vendas de ovos de chocolate, que apesar de estar ainda tímida, Alexandre Vieira, Gerente do Juba da Padre Cassemiro, acredita que as vendas devem esquentar mais no fim de semana, a exemplo do ano passado, onde quem deixou pra comprar na última hora ficou sem. Ele informou a reportagem do JCC que a movimentação na sessão dos ovos e chocolates está intensa, porém as vendas ainda estão tímidas, mas a tendência é melhorar.  

Já no que se refere a peixes, prato sagrado da Semana Santa, o estoque atenderá a demanda, os frízeres estão cheios e os preços abrem o apetite, garante Alexandre. De acordo com ele, o Juba adquiriu 3 toneladas de Tambatinga e está comercializando a R$ 17,90 o quilo, o que tem atraído os consumidores, sendo que só ontem a sessão de peixes precisou ser reposta por várias vezes. 

Alexandre lembrou que as lojas do Grupo Juba não abrirão as portas na Sexta-feira, em virtude do respeito a data.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados