Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Prefeitura Educação
Seis pontos comercializam pescados do projeto Peixe Santo em Cáceres
Data:14/04/2022 - Hora:07h04
Seis pontos comercializam pescados do projeto Peixe Santo em Cáceres
Assessoria

Já está a todo vapor a comercialização de pescados do Projeto Peixe Santo, realizado pela Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura. 

O Projeto visa manter a cultura e a tradição cristã do consumo de peixe na Semana Santa, oferecendo para a população local o pescado vindo diretamente do produtor, sem o atravessador, com um valor acessível. 

O coordenador de agricultura, Ronaldo Damascena “Iturama”, informou que as vendas iniciaram no dia 13 e seguem até 15 de abril em seis pontos espalhados pela cidade, nos períodos matutino e vespertino. 

“Venham adquirir seu peixe Tambatinga  por 18 reais o quilo na Praça da Feira, Sicmatur, Cohab Nova, Laticínio São Luiz e Caranguejão. Não percam essa oportunidade”, lembrou Iturama. 

O secretário de Agricultura Vilson Sato comemorou o sucesso do evento. “A população tem prestigiado o Projeto Peixe Santo e adquirido seu pescado. Estamos buscando maneiras de fomentar esse comércio e contribuir com os pequenos produtores, pois são eles que estão produzindo e comercializando seus produtos”, destacou Sato. 

Para a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, o Projeto Peixe Santo, é muito importante para o município. “Cáceres é conhecida como a cidade da pesca, da pescaria e do consumo de peixes. A prefeitura em parceria com os pequenos produtores já abriu tanques, realizou a doação de alevinos, o corpo técnico da Secretária de Agricultura ofereceu acompanhamento, e a venda do peixe é uma maneira do produtor estar diretamente com o público conhecendo seus gostos, necessidades e podendo vender a sua produção com preço justo”, afirmou Eliene. 




fonte: Assessoria



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP as jovens Leticia Galeassi e Isabel Fernanda eleitas Musa do FIPe e Musa da Pesca neste sábado em Cáceres. As vencedoras disputaram o título com outras 7 candidatas numa noite de glamour realizada no salão de eventos da Sematur. Elas serão as representantes da beleza da mulher pantaneira em ocasião ao 39º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que acontece no período de 13 a 17 de julho.  Um ano repleto de paz, felicidades e saúde é o que desejamos a advogada Marly Fátima Ferreira que completou mais uma primavera. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. Feliz Ano com muitas conquistas e realizações.  Fluidos positivos a querida Denise Cristina Arruda Amorim que festeja data nova em comemoração ao lado dos familiares e seleto rol de amigos.  Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o novo ano lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz amiga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados